Image Map Top 10 àlbuns : por Stefanie Schirmbeck da Holiness - Hey, Aumenta o Som

Top 10 àlbuns : por Stefanie Schirmbeck da Holiness


É sempre um prazer mais do que imenso ser fã e acima de tudo poder ter contato com os ídolos. Conversei com Stefanie Schirmbeck da banda Holiness, e ela me contou seu segredo super secreto: os 10 melhores álbuns que já ouviu na vida, e, eu, como uma excelente fofoqueira que sou, estou passando adiante a novidade.
Claro que ela contou especialmente para o Aumenta o Som, vamos conferir o que ela ouviu e amou?:



1- Fallen - (Evanescence) O álbum que mais marcou minha vida, desde a primeira vez que ouvi, rolou uma identificação total, ouço até hoje sem enjoar! Triste e melancólico na medida certa. Belas melodias vocais,obra prima do Evanescence!

2-Black Album- (Metallica) Comprei quando tinha 12 anos, e passava as tardes ouvindo, clássico. Muitas pessoas torcem o nariz pra esse álbum por ser um "divisor de águas" na carreira do Metallica. 

3- Octavarium- (Dream Theater) Conheci o D.T quando comecei a namorar com o Cris, ele me mostrou, e apesar de estranhar a voz do La Brie no começo, aos poucos fui me apaixonando pelas composições e pela sonoridade da banda.

4-Comalies- (Lacuna Coil) Esse álbum acho disparado o melhor do L.C, apesar de não ouvir com tanta frequência, por considerar ele bem denso. Cristina Scabbia tem um timbre lindo e nesse álbum estão os clássicos como "Heaven is a Lie", e "Swamped". 

5-Periphery- (Periphery) Banda absurdamente boa, tecnicamente, e também em termos de composição. Combinação perfeita entre peso e melodia.

6-Use your Illusion II- (Guns N' Roses) Axl Rose + Shash + auge da inspiração. Sem mais.

7-Jagged Little Pill- Alanis Morissette- Sempre me comove como Alanis teve a coragem de expor de forma brutal e frágil nas letras desse álbum. Emoção pura.

8-MTV Unplugged Alice in Chains (Alice in Chains) Triste e lindo, por ser um acústico, tem as melhores da carreira da banda.

9- Official Live 101 Proof (Pantera) Pesado e sujo. Pedrada na cara, bom para os momentos de raiva, ótimo  álbum ao vivo.

10-Ten- (Pearl Jam) Melhor álbum do Pearl Jam na minha opinião, tem clássicos como "Alive", "Jeremy", e "Even Flow". Marcou minha adolescência. 

Quer saber mais sobre a Holiness? Acesse:

Site (desativado momentaneamente, motivo: banda em estúdio)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.