Image Map Entrevista Exclusiva com Nat Marcondes, a Demi Lovato Brasileira - Hey, Aumenta o Som

Entrevista Exclusiva com Nat Marcondes, a Demi Lovato Brasileira

Quando eu vi a foto jurei que a Demi tinha feito um novo photoshoot. Gritei, berrei, desmaiei, morri ressuscitei e descobri que não era a Demetria, mas sim uma sósia mais do que perfeita da própria. Claro que,como uma boa Lovatic que sou, entrevistei a bela. Descubra mais sobre Nat e se divirta com a nossa Demi Lovato.

1- Ha quanto tempo vc é Lovatic e o que te despertou a atenção na Demi? 
Nat: Eu sou lovatic a 7 anos e a história da Demi chamou muito a minha atenção, porque é muito parecida com a minha.Claro que o talento dela pra cantar e atuar também ajudou. 

2- Qual seu álbum favorito da Demi Lovato e pq? 
Nat: É o Unbroken (SOCORRO O MEU TBM)! Porque foi com ele que ela voltou a ser a nossa Demi entende? Foi com ele que ela mostrou que mesmo que você tenha muitos problemas você pode superá-los  e seguir em frente.  

3- Vc ja foi parada na rua sendo confundida com a Demi? 
Nat: Não, hsuhauhsuahuhsauh' mas o povo da escola sempre me chamam de "Demi" pelos corredores e na rua as pessoas ficam me olhando muito. 


4- Sobre as pessoas que dizem que vc força para se parecer com ela, qual sua opinião? 
Nat: Eu sou comparada com a Demi desde de 2008 antes mesmo das pessoas começarem a usar o facebook, começaram a dizer que eu lembrava ela pessoalmente e não por fotos, então me fala, como que uma pessoa pode forçar pra parecer outra pessoalmente? Eu acho que não existe essa de "forçar", ou você parece ou não parece. (não me acho parecida com a Demi - (mas vc é aceita que é melhor aushuahsuashuahsuahsaus)).

5- Claro que sua personalidade é totalmente diferente da Demetria. Como vc se define? 
Nat: Na verdade não é tão diferente assim. Eu me defino como lutadora, porque eu já passei muitas coisas e superei todas,também sou muito brincalhona, sou verdadeira também. 

6- Vc namora uma garota. O que muda no relacionamento? Garotas são mais atenciosas?
Nat: A maioria é sim! No relacionamento entre duas meninas existe mais atenção, mais carinho e mais tudo rs'. 

7- Alem de vc ser a cara da Demi sua namo é a cara da Hayley!! Vcs se olham no espelho e dizem: poxa somos a cara das nossas idolas? 
Nat: Nunca!!! Nós não nos achamos parecidas com elas.  

8- Papo de mulher: na sua bolsa nao pode faltar? 
Nat: Rímel, God não vivo sem rímel. 

9- Mande uma mensagem para as pessoas preconceituosas que te ajudam a ser mais forte todos os dias:
Nat: Vocês não deviam julgar a mim ou o meu relacionamento sem me conhecer, mas já que fazem isso eu quero agradecer! Porque se não fossem vocês haters eu NUNCA saberia quais pessoas realmente me amam.Levo críticas numa boa, porque só me ajudam a me melhorar, a crescer. Só quero fazer um pedido...falem mal de mim mas nunca, nunca mesmo, falem mal da minha namorada ou das Natvatics! Porque aí, é pedir briga.  

10-  Pra finalizar: quais as 10 musicas que vc mais esta ouvindo? 
Nat:The Veronicas-Lolita, Demi Lovato-Nightingale, Soulja Boy-kiss me thru the phone, T.a.T.u-all about us, todas do Michael Jackson shauhsu, The Runaways-Cherry bomb, Miley Cyrus- we can't stop, Lorde-royals, Lucy Hale-bless myself, Katy Perry-unconditionally.

Adoraria agradecer a Nat,que foi super simpática e dizer que preconceito não tá com nada gente. Na verdade é coisa de gente idiota e infeliz.

Conheça a Nat

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.