Image Map Top 10 albuns: por Juliana Rossi do Sattva Rock - Hey, Aumenta o Som

Top 10 albuns: por Juliana Rossi do Sattva Rock

Poucas vozes me fazer arrepiar com a de Juliana Rossi. É uma voz que não há precedentes, angelical, melódica, sinfônica, perfeita. E temos que combinar uma coisa: talento e beleza nunca andaram tão grudados nesse caso. Vamos conferir o Top 10 da Ju e se apaixonar por esses albuns incriveis.  (No fim da postagem, links para curtir a voz dessa Deusa).Lança rápido esse bum Sattva Rock, pois quero fazer meu top 10 tambem :)
 
Century Child (Nightwish) – este cd marcou a minha primeira banda cover de Nightwish de mesmo nome, foi quando eu comecei a realmente me envolver com o Metal – inesquecível . 

Fallen (Evanescence) – quando eu ouvi a voz da Amy Lee pela primeira vez na música Bring Me To Life, pensei: que voz é essa? E que música linda. É o estilo musical que mais me identifico e tenho como referência até hoje.

Escapexstacy (Poisonblack) – Este cd inteiro é muito especial para mim, meu primeiro contato com o lado Dark metal hehe. Minha música preferida é Love Infernal.

Heroin Diaries (Sixx AM) – Simplesmente demais, é meio teatral, ouçam este cd.

Tear The World Down (We Are The Fallen) – não há comparação com o Evanescence, por mais que sejam os mesmos músicos, Carl tem uma voz diferente da Amy Lee, mais grave e mais agressiva, mas linda tanto quanto. Amo este cd e indico.

The Strange Case Of (Halestorm) – Este cd é uma grande referência a mim e ao Sattva, a voz da Lizz é fantástica, agressiva, expressiva, enfim, me identifico.

Hybrid Theory e Meteora (Linkin Park) – este álbum faz-me voltar ao tempo para a minha adolescência. Suas músicas marcaram muitos momentos desta época. Coloquei os dois pois os considero como um só rs.

A Beautiful Lie (30 Seconds to Mars) – A primeira música que ouvi foi The Kill e foi aí que eu me apaixonei pela banda, todas as músicas do cd são hits no meu ponto de vista.

Eden (Sarah Brightman) – ela é a razão de eu ter me interessado por música e este Cd marcou muito a minha vida com a trilha Anytime, Anywhere.

HIM (todos os cds) – não tenho como indicar apenas um cd, todos os álbuns do HIM fazem parte e marcaram a minha vida desde o momento em que eu ouvi suas músicas, com certeza fica em primeiro lugar no meu top top.

Quer saber mais sobre a Sattva Rock? Acesse

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.