Image Map Descobertas Musicais: uma nova Avril Lavigne? - Hey, Aumenta o Som

Descobertas Musicais: uma nova Avril Lavigne?


Queria começar essa nova experiência de ter um blog sobre música com algo totalmente desconhecido para a maioria das pessoas, embora muitas pessoas admirem o movimento rock-chick que Avril Lavigne faz, elas não sabem que ao redor do mundo pode haver pessoas tão boas e tão competentes como Avril e que por alguma infelicidade não conseguiram o devido reconhecimento.
Quando esbarrei com Becca Chan, ou simplesmente Becca, eu estava justamente procurando produtos da Avril para adquirir num site bem popular aqui mesmo do Brasil e topei com o anúncio, que chamou minha atenção pela capa completamente divertida e o fato do CD ser edição japonesa (aqueles que vem com OBI, DVD, bônus track e por pouco a cantora não vem junto), eu amo essas edições, eu fiquei tentada a comprar e comprei. 
Mas sabe aqueles álbuns que você tem mais nunca ouviu? Então foi assim até hoje (01/03/14), quando decidi escutar o álbum inteiro e BOOM: excelente, no meu conceito claro.
O álbum é uma mistura de crises de adolescente com rejeições amorosas e tem a potencialidade exata para tocar nas rádios, todas as músicas são bem grudentas, mas estão longe de ser farofas musicais. A baladinha ideal pra ouvir a dois ficou por conta de Lose You Now, com uma habilidade vocal de dar inveja, Becca deixa muita cantora famosa no chinelo. Turn To Stone é a minha preferida e Alive gruda demais, você não vai deixar de ouvir por um dia inteiro.
Abaixo, bio, álbum e considerações.

  • Biografia: Nascida em Portland (EUA) em Maio de 1989, a cantora, compositora e guitarrista Rebecca Emily Hollcraft, começou a compor musicas quando ainda era bem jovem e começou a tocar guitarra com 10 anos. Com 13 anos, Becca gravou uma fita para um evento. A fita foi encontrada por uma produtora que fez Becca assinar um contrato com a Sony Music International, e lançar o primeiro single “I’m Alive!”, que foi usado como Encerramento do anime Kuroshitsuji em 2008. Como a Rebecca já era interessada pela cultura japonesa (principalmente pela moda), depois de seu debut e de seu ganho de popularidade no japão por causa do anime, ela fez questão de ler os mangás mais populares até então.
  • Atualmente Becca tem uma banda chamada Stars In Stereo, onde faz um trabalho um pouco mais diferenciado do que fazia solo, mas não perdeu em nada sua essência Lavigneana, abaixo download dos 2 álbuns.


Track List
I'm Alive! 
Better Off Alone 
Turn To Stone 
Lose You Now 
Guilty Pleasure 
Turn Up The Stereo
Outside Of You 
Empty 
Without You 
Make You Mad 
Perfect Me 
Falling Down 
(Bonus Track) I Drove All Night 



Download
Track List
1. The Broken
2. Violence
3. All Together
4. Dealing Secrets
5. Lie Down
6. Red Eyed Romance
7. Open Your Eyes
8. At The Stroke of Midnight
9. Every Last Thing
10. Queen of Catastrophe
11. Every Last Thing (Alternative Version)
  • Pra todas as idades, sem restrições.
Espero que curtam!
Sara :)

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.